22 novembro 2005

NUEVO FENÓMENO EN ESPANHA


Amigos,




Viram o furacão que passou no Bernabéu, na cidade de Madri, no último sábado??? Chama-se Ronaldinho Gaúcho!!! Com apenas 25 anos, ele se equiparou a Cruyff e a Maradonna, que saíram ovacionados pela hinchada rival. O gaúcho destruiu o meio-campo e a defesa das merengues que ficaram apenas a ver o baile futebolístico. A expressão do goleiro Cassilas diante dos dois gols últimos dá bem a idéia do terror que a equipe madrilenha passou. O mundo se rendeu ao mágico do futebol. O jornal espanhol El Mundo admitiu: El Bernabéu se tuvo que rendir ante la evidencia!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oiii pedro, há muito não passava aki né.
Mas só hj fui ler o post do Crime do Padre Amaro e confesso que não sabia da movimentação da Igreja pra tentar barrá-lo. Mas cá pra nós o sucessor do João não é lá nem de centro-direita qdo se trata de questões polêmicas e acho q são esses extremismos q estragam a Igreja além de tudo o q vc já tinha colocado. Mas o filme já tá no Brasil em dvd e vhs desde um tempão. E vale a pena mto ler. Adoro cinema...
E aí vai continuar misteriosa sua identidade pra mim?

Pedro Lima disse...

Querida Brenda, está livre a perguntar o que quiseres a meu respeito e te responderei com muita atenção. Que queres saber para esse mistério acabar? Meu nome já sabes - Pedro Lima - , certo? Há algumas semanas postei uma foto minha com alguns amigos, logo minha facha tb não é mistério, mas se quiseres que eu te enviei,posso fazer! No Orkut, o nome que uso é Pedro Lima mesmo; talvez encontre outros com esse nome, mas minha seção tem a foto de Edgar Allan Poe, vais encontrar fácil.

Bicotas ternas!!!

Eu, nos dias de hoje disse...

Caro Pedro,
Há muito que este furacão passeia a genuidade do espectaculo de Futebol por Espanha, tal como anteriormente tinha eluminado a cidade Luz. O seu sorriso na hora do drible, o seu aplaudir aos adversários que jogam futebol, colam-no num patamar demasiado elevado para o enquadramento futebolistico actual, e tudo deviso à sua humildade, simplicidade para encarar o futebol como um espectáculo e ele como peça desse espectáculo. Espero e segundo sei é o que acontecerá, o Mundo inteiro já se rendeu e agora a FIFA e a FRANCE FUtebol também....
Aquele abraço

Anônimo disse...

Eu odio o fútbol, así que aínda que vivo en España non me enterara nin de lonxe de estas historias.

Pedro Lima disse...

Curioso, Rapunsel, não gostares de futebol num país apaixonado por esse desporto e que tem uma seleção conhecida como a fúria espanhola! Responde-me por quê?

Anônimo disse...

En xeral, non me gustan os deportes. Ademais, na miña escola tiña un profesor de ximnasia que tamén era entrenador de fútbol infantil e facianos xogar. E eu odibao (a él non, que nos fixera xogar). e son unha desas persoas que cren que se gasta demasiado diñeiro en comprar xogadores.