05 dezembro 2005

TETRACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


"Corinthians grande, sempre altaneiro; és do Brasil o clube mais brasileiroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!"

Como resposta aos maus perdedores, não importa se houve conquista com derrota, pois o rendimento fala por si: Venceu o melhor, o melhor ataque, o melhor aproveitamento!

TETRACAMPEÃO BRASILEIRO 1990 - 1998 - 1999 - 2005

6 comentários:

Anônimo disse...

Deves estar bem feliz =)

Como não tenho time, só torço p/ a Copa do Mundo Brasil.

Fico feliz em saber q seu time ganhou.

Bjos e boa semana

Eu, nos dias de hoje disse...

Caro Pedro,

Também fiquei feliz com a vitória do Corintians, pelo Roger e pelo Carlos Alberto, Pelo Teves e etc... O Roger que espalhava magia no FLU, não o deixaram fazer o mesmo no meu Benfica e agora essa lesão impede-o de dar o seu contributo à festa, mas é futebol:)...
Pois o Gil Vicente, é um clube carregado de simbolimo, pelo nome e pelo símbolo (o Galo de Barcelos) elemento identificador de uma das regiões mais simbolicas do país, em termos desportivos para infelicidade minha (que tenho um familiar a jogar naquela equipa), fica muito aquém das expectativas, a estrutura é boa, os jogadores também, o treinador é promessor...mas...não chega:)
Aquele abraço

Pedro Lima disse...

Obrigado, Pathy, pela felicitação, mas pensei que tu fosses do Inter ou do Grêmio, que não s/ao catarinenses, mas são os mais destacados dos pampas! um beijo!

Álvaro, fico feliz em saber que tens um bom conhecimento do futebol brasileiro. Obrigado pela informação sobre o Gil Vicente, vou anotar!
Um abraço!

aldinha76 disse...

Oi Pedro,

pois é lá venceu o Corinthias!!! O meu marido que é do Rio preferia que ganhasse o Flamengo, mas festejou aqui em Lisboa muito a vitória do Corinthias. "QUE SE FESTEJE A VITÒRIA, SEM RANCORES!"
um beijo

Pedro Lima disse...

Teu marido é flamenguista!!!!!! Como sentiu após o flamengo quase desabar para a 2ª divisão??? :D :D :D

aldinha76 disse...

Só rindo pra não chorar...quase rebaixado o Flamengo lá conseguiu alguma graça de um ser Superior para se aguentar na 1ª...nem sabemos como...mas o futebol tem destas coisas. Aqui (Portugal) andamos a sofrer pelo Sporting, o Benfica do Álvaro está imparável....o q fazer?

Beijos