01 fevereiro 2006

NOVA DIRECTIO

Vós que me visitais, sabei já:

Implementei uma alteração. Na verdade, uma criação: há muito tentava criar uma conta de fotologue Ubbi, mas o maldito sítio mo impedia com a advertência de que o número de cadastros por dia havia excedido o limite, e eu tentei por semanas. Capitulei ante a resistência odiosa do provedor Ubbi. Como modo de resignar-me, fui ao Gigafoto e lá me cadastrei, mas não me agradou, pois há algumas limitações que o Ubbi não tem, à exceção do famigerado limite cadastral por dia.
Hoje, resolvi retomar a peleja e triunfei: está feito meu cadastro, já tenho fotologue Ubbi. Vós, amigos, podeis visitar-me neste endereço agora: http://ubbibr.fotolog.com/poete777/
O fotologue anterior, o Avona, vou relegá-lo por uns tempos. No futuro, retomá-lo-ei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já passei e comentei lá :)

Bjos