13 junho 2005

Deparou-se-me algo impressionantemente curioso nesta rede vasta, chama-se Endelva, uma garota grega que reside em Derby, na Inglaterra; ela é enigmatica, tem um olhar performático, algo que lhe serve a contento, cuido eu, para a realização de suas fotomanipulações. Algumas assustam caso o observador inocente as veja.Que fato singular! Pacereu-me uma pintura de Bosch!

07 junho 2005

REDITUS SUM! PARTE 2

Devido a problemas de ordem essencialmente técnica, a saber, o servidor de rede do prédio donde conecto sofreu uma drástica avaria e eu fiquei sem internet por alguns dias. Por enquanto, nosso analista de sistemas recorreu a uma medida caseira para sanar a incoveniência, mas, temo eu que a solução defintiva só venha a longo prazo. Resta a nós, os colaboradores, empenhar uma torcida para que essa medida caseira não falhe. Mas, por isso, não deixo de visitar-vos, amigos. Tenho ido aos domínios oceânicos de uma Concha portuguesa apreciar seu bom gosto por imagens por demais expressivas e policrômicas.
Um pensamento, a propósito, me vem ocupando a facha e a cachola: essa filha dos mares, conterrânea de Camões (que grande honra), em pessoa refulge tantas cores como as imagens que deita-nos à vista?